Marcelo Beny

sou Marcelo Beny,filho de Martinho Beny e Marcela Frei Beny De Lima....

sábado, 22 de janeiro de 2011

  • Sou Marcelo Beny, filho de Martinho Beny da Silva e Marcela Frei Beny de Lima.
  • Nascido e criado na vida circense, já fui trapezista, malabarista, acrobata e o palhaço Grampinho, nome qual foi também do meu pai.
  • Já trabalhei em circos, dos menores aos maiores, como por exemplo, o de Beto Carrero.
  • Tive uma rápida passagem pelo teatro e alguns trabalhos como modelo fotográfico.
  • Sou ator e redator, e possuo DRT.
  • Me inspiro e sou fã de grandes artistas como Jim Carrey.
  • Sou admirador de vários artistas brasileiros como Marco Nanini, Celton Melo, e Michael Jackson.
  • Michael Jackson foi meu ídolo de infância e ainda hoje curto sempre suas músicas.
  • Beto Carrero foi meu padrinho na televisão, e uma pessoa por quem sempre tive grande carinho e admiração, também foi meu patrão e empresário, e quem acreditou em mim, além de um grande amigo.
  • Hoje não pertencemos mais a nenhuma das empresas Beto Carrero, trabalhamos apenas para o SBT.
  • Por falar em amigo sempre mantive uma amizade com Dedé Santana mesmo depois de ter voltado para rede Globo.
  • Sou apaixonado por música, tenho um sonho de gravar um CD.
  1. Paixões:  Meu pai Martinho, minha mãe marcela meus irmãos Tito, Marlison , Marina,  e toda minha família.
  2. Esportes: Musculação e Boxe.
  3. Meus heróis da infância:  Homem Aranha, Wolverine, e Hulk.
  4. Adoro crianças.
  5. Gosto também de ir à igreja sempre que posso.
ORIGEM DO BANANINHA E DO COMANDO MALUCO.

Bananinha foi um nome sugerido por Beto Carrero, mas toda personalidade do personagem foi criada por Marcelo Beny.
O Comando Maluco foi criado por Beto Carrero em 2001, o grupo já teve várias formações e trocas de personagens.
O Comando Maluco se apresentava juntamente com Beto Carrero em vários programas infantis, como o da Eliana na Rede Record, de 2001 a 2003.
Com a contratação do humorista Dede Santana para o projeto de um programa feito por Beto Carrero, o Comando Maluco fez várias apresentações na praça é nossa, em 2004.
Em abril de 2004, Beto Carrero assinou contrato de um programa na emissora de Silvio Santos, esse programa ficou no ar por 3 anos.
Hoje, o grupo mudou de nome e de patrão, e é formado por apenas 3 personagens: Bananinha, Rapadura e Comandante Durão.
Os Malucos da TV, agora chamados, se apresentam todas as quintas-feiras no programa A Praça é Nossa, e aos domingos no programa Celso Portioli, além de outros programas do SBT.
MENSAGEM

Acreditar no sonho é muito bom, acredite no seu, que ele pode se tornar realidade, mas não basta só o sonho material, procure o espiritual, que esse sim levamos com agente.
Que Deus, e nosso Senhor Jesus Cristo, abençoe à todos nós.

12 comentários:

  1. maselo vc lembra de mim meu filho sou eu jo estivemos juntos nu circo da beba eu nuca escesi de vc nem du seu pai eu adoro vc fale ao seu pai que eu amor muito qero ter contato com ele bjs de jo

    ResponderExcluir
  2. Marcelo eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente como minha prima te conheceu e até tirou uma foto com vc quando eu vi aquela foto de minha prima com vc eu até fiquei com ciúmes dela

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Beny gosto você bananinha SBT Brasil vem comigo

    ResponderExcluir
  4. Marcelo beny você eh um ator ótimo gosto muito das suas brincadeiras. ..kkk

    ResponderExcluir
  5. Marcelo eu amo vc eu sempre te acompanhei e o meu maior sonho é te conhecer pessoalmente.
    Parabens pelo seu maravilhoso trabalho.
    Amo VC 💗💞💖

    ResponderExcluir
  6. Hoje Bananinha faz sucesso demais até na internet no canal do bananinha muito sucesso mesmo #benysilva #bananinha

    ResponderExcluir
  7. Bananinha é muito bom tem bom sucesso no canal dele vamos é ótimo de mais parabéns #bananinha #benysilva fã Danielle Palma

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artista #bananinha #benysilva é muito legal e humilde de coração eu gosto muito do trabalho dele fã Danielle Palma grande abraço amigo Benny Silva fã número 1

    ResponderExcluir
  9. Um babaca esteve aqui na praia grande com o extinto circo beto Carrero e o maravilhoso dede Santana que ao contrario desse chucro e um cara super simpático e humilde já esse franguinho de quinta categoria se achando até os palhaços eram mais carismáticos e humildes do que esse banana esse nome é bem a característica dele mesmo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc e muito lindo ti amo demais meu sonho. Rum dia poder te conhecer pessoalmente ..poisé mais a distância impede isso mais pra Deus n e impossível né ti amo sucesso na vida... Vc merece 💖💗💕

    ResponderExcluir
  11. Bananinha sou de Barbalha Ceará eu te conheço a 13 anos meu maior sonho é fala com você E q vc mim seguisse lá no meu fan clube melhor jornalista Luiz bacci Teamo muito tenho orgulho da pessoa maravilhosa q vc é até hoje meu lindo

    ResponderExcluir